E ainda tem que acredita que o tempo vai ficar a nossa disposição. Porém é bom lembrarmos de vez em quando; o tempo não para e depois fica o arrependimento.
Por que não fiz? Pois é, diz o velho ditado " não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. E agora é o momento certo.
Quantas vezes prometemos ir lá depois ou depois te ligo e esse depois nunca chegou.
As oportunidades certas chegam e é preciso abraçá-las, mesmo que dê errado.
Tenha tempo para uma pausa, um cafezinho, aquele abraço, a visita de surpresa, aquela conversa para lembrar os bons tempos.
Isso não é perca de tempo, é valorizar cada tempo que temos com quem queremos bem.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias


