Venho observando o meu dia a dia e percebo com ele quantas coisas boas deixei para trás .
Já não tenho a mesma esperteza. A pressa de chegar rápido, fazer e resolver também entrou em modo lento.
Uma coisa que não perdi foi o prazer de ler e escrever. Com meu neto já ensino as primeiras letras e me divirto criando histórias e também criando seus personagens. É o meu jeito de sentir viva.
Porém, minha vida não é apenas ser vó, bom seria, às vezes a vida de dona de casa está me cansando. Essa rotina já não é mais pra mim. Gosto de sair, ver gente, conversar na fila de supermercado, ir para as aulas de teatro( uma das minhas paixões).
Mas também as vezes extrapolo, " perco a linha ", falo alto, perco a paciência. A rotina precisa ser quebrada.
Sabe de uma coisa? Bom mesmo é ser dono(a) dos nossos desejos e deixar a vida nos levar.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias


