Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

NÃO DESISTA DE VOCÊ.

E passou um ano desde que precisei recomeçar.

Não foi uma decisão fácil, porém necessária. Na bagagem tinha tristeza, dor, desencanto e para completar ainda tinha uma depressão para pesar.

Mesmo assim encontrei espaço para colocar a esperança e fé.

Recomeçar é sempre um grande enigma: será que vou conseguir?

Na minha idade, 55 anos, o desafio era assustador. Não tinha escolha: era ficar e me acabar ou partir e me reerguer.

Contei com Deus me abrindo caminhos. Contei com os meus filhos sempre ao meu lado, meus amigos foram fundamentais e com Heloísa e Patrícia segurando nas minhas mãos.

O que aconteceu nesse ano que passou? Consegui reerguer das cinzas. Minha vida ganhou cor e a depressão está controlada.

Encontrei alguém para caminhar ao meu lado, me levar para dançar, partilharr uma nova história ,voltei para ginástica e venho fazendo novos amigos.

Sinto dores por todas as articulações por causa da artrite reumatóide. Uma luta diária. Mesmo assim não desisti de manter minha rotina em dia

Para você que tem medo do recomeço, fica minha sugestão: não desista de você.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário