Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

A DOR NOS ENVELHECE.

Como valemos tão pouco. Um dia dormimos bem e no outro acordamos de uma maneira diferente: com uma dor inexplicável.

Em tempos de coronavirus; alguns podem até pensar que se trata desse vírus. Mas não, a dor tinha endereço certo e sintomas inconfundíveis: só podia ser coluna. Uma dor que saía do quadril, descia pela coxa e chegava até o joelho.

Que dor insuportável! Por dias chorava, me contorcia, tomava tanta medicação que tinha medo daquela dor não passar.

Hoje completam 15 dias acamada. Mal colocando os pés no chão. Dependendo das pessoas para tudo.

Venho sentindo uma pequena melhora e agradeço a Deus por ter me dado forças para lutar.

Na verdade, envelheci nesses quinze dias. A dor que senti me ajudou a enxergar o quanto somos frágeis, o quanto devemos aproveitar a vida a cada dia.

Cada um carrega a sua dor e sabe como enfrentá-la.  Uns desistem e outros persistem. Só não podemos desistir de viver.

Vamos nos cuidar para que a cada amanhecer possamos agradecer pela nossa saúde.

Obrigado Deus, a Você ajoelho e agradeço pela minha vida e minha recuperação.


Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário