Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

MINHA DOR.

 Despeço-me de 2020 como uma sobrevivente. Como será daqui em diante não sei.

Sobrevivi a um ano de tormentas. 

Sobrevivi à depressão que com suas recaídas me tirava a energia, à vontade de viver.

Sobrevivi a um problema de coluna que me deixou na cama por 23 dias, deixou uma sequela no joelho.

Sobrevivi à covid-19. Mesmo com sintomas leves; o medo, a insegurança que eram companhias diárias.

Sobrevivi a críticas, a traições de onde menos esperava, de pessoas que estendi a mão e em troca me apunhalaram. 

Pensam que é pouco?

Enganam-se. Acabei de perder a minha mãe. Uma dor que esmaga o coração e silencia as palavras da minha boca .

Sei que não fui uma filha ruim, não preciso provar isso a ninguém . Tenho na minha consciência a tranquilidade de ter respeitado o seu pedido, a sua vontade 

Muitos me apontarão o dedo, se esquecendo de olhar o outro lado da moeda. Não comparem a dor. Não se esqueçam que a vida é feita de escolhas. E, pelo bem da minha mãe eu precisei escolher me afastar 

Hoje, choro a minha dor, a minha perda. Hoje faço o meu luto.

Que Deus a receba mãe e a encaminhe para encontrar a sua paz.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário