Oi prima. Saudades de você.
Parece que você partiu já faz muito tempo e hoje completa apenas 1 mês que nos deixou.
Talvez seja pela sua partida repentina, sem nem ao menos se despedir ou mesmo porquê percebemos o quanto você faz falta.
Quantas vezes me peguei procurando seu contato para enviar meu blog. Gostava dos seus comentários pertinentes e, diga-se de passagem que desses comentários surgia nossas conversas quase que diárias.
Uma coisa preciso te dizer: sua partida tão precoce nos deixou algumas lições e uma delas é talvez a mais importante: precisamos nos priorizar. Se não nos cuidar, se não estivermos bem como vamos cuidar dos outros?
E foi justamente por pensar tanto no outro que se esqueceu de você. A nossa saude não pode ficar em segundo plano, não podemos empurrar com a barriga acreditando que logo vai passar, como não passou.
Por aqui continuamos vivendo mesmo com um vazio enorme, porém agora, já refeitos do susto; entendemos que, sua hora chegou. Por aqui cumpriu sua missão. Deus nos dá um tempo e o seu chegou ao fim.
Ficaremos bem e você sempre será lembrada com muito carinho e amor pela sua existência como uma pessoa que escreveu uma bela história.
Até qualquer dia.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário