domingo, 12 de agosto de 2018
APENAS MAIS UM MINUTO.
By SALPICANDOIDEIAS at 06:45
No comments
Em tempos difíceis onde pais precisam ser ameaçados de prisão para pagarem a mísera pensão alimentícia para seus filhos, ainda podemos ver pais que desafiam o improvável para não deixar faltar o alimento e principalmente amor, atenção e presença a seus filhos.
Em um mundo de contraste, filhos deveriam ser tratados na mesma medida em todas as classes sociais. Filhos deveriam respeitar os pais de forma incondicional.
Amor e respeito cabem em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer classe social.
Quando vejo a distância que está se criando entre pais e filhos, quando vejo o trabalho ser mais importante que a família, quando percebo que o futebol, a cerveja com os amigos, as reuniões se tornam o momento de prazer dos pais; sinto uma tristeza muito grande: um abismo cresce de forma descompensada entre os valores.
Neste momento; percebo o quanto sou privilegiada, tive o meu pai em tempo integral, tive amor, cuidado, zelo. Tive um grande amigo que me protegeu, ensinou e direcionou para uma vida onde continuo fazendo de cada dia um aprendizado.
Obrigado meu pai por ter sido um homem simples e de valores tão essenciais. Não te esquecerei. Você continua sendo minha referência.
Queria apenas mais um dia ao seu lado para te sussurar: como te amo, meu pai!
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
Related Posts:
O TREM DA VIDA. Como a vida o trem chega de mansinho, ao longe começa a se manifestar. De repente ouvimos apenas o barulho da chegada. São risadas, choro, emoções aflor… Read More
SÓ NÃO PONHAM A CULPA EM DEUS. Vocês já repararam que as pessoas adoram reclamar? É verdade, reclamam mesmo . Mas muitas vezes são os grandes… Read More
RICOS E POBRES: QUEM É QUEM? Entendemos sobre pobreza pessoas que v… Read More
APENAS UM DETALHE Às vezes eu me pergunto onde encontro energia para vencer mais um dia, são tantos aborrecimentos que muitas vezes penso em desistir, em me recolher. … Read More
UM ALERTA AOS HOMENS. … Read More
0 comentários:
Postar um comentário