Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

QUE SENSAÇÃO É ESSA?


Por que essa sensação de abandono quando olho a minha volta e tantos olhos me encaram?

Por que esse medo de caminhar e não saber qual direção tomar?

Que é isso tudo ao meu redor? São apenas pessoas que seguem suas vidas ou são  seres perdidos como eu?

Sinto um vazio enorme ao meu lado. Sinto um vácuo em meu coração.  Bate forte uma inquietação. Será que essas incertezas me levarão a algum lugar?

Pergunto porquê tenho medo da solidão.  Se for para prosseguir que seja para soltar fogos em comemoração  ao meu sucesso ou quem sabe para aplaudir a conquista de alguém que caminha ao meu lado.

Sinceramente; estou perdida, indecisa, cansada.

A grande verdade é que o abandono que sofro é por falta de um abraço, um carinho, uma presença sei da de quem. O que maus desejaria para hoje?

Desejo que aprenda a conviver comigo mesmo, pois do jeito que anda a humanidade um dia do ente a nossa presença dentro de nós vai bastar.

Márcia  Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário