Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

DESABAFO


De repente me perguntei:
- O que fiz da minha vida?
A resposta foi simples:
-Passei todo o tempo construindo as asas para os homens da minha vida e quando elas estavam prontas, aperfeicoadas; eles voaram em busca de seus sonhos e eu fiquei em meu canto observando admirando o meu trabalho, porém fiquei sozinha. Enquanto os preparava para a vida esqueci de mim, esqueci de construir minhas próprias asas. Agora tudo é mais difícil. Então resta- me andar lentamente pois sem asas os voos se tornam quase impossíveis.

Essa é a realidade. Enquanto nos preocupamos em ajudar os outros estamos nos esquecendo de nos ajudar, nos olhar no espelho e ver que também temos nossas necessidades.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário