Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EI, EU ESTOU AQUI.

Por quantas vezes meu pranto parecia não ter fim. Uma angústia apertava meu coração e oprimia meus pensamentos. A dor era imensa e meu olhar se perdia. 

Pensava que tudo estava perdendo as cores. Não percebia que, cada vez que eu me escondia era a minha vontade de desistir de tudo que batia à minha porta. 

Nesse instante conseguia olhar a procura de um sinal para que eu me levantasse, mesmo com as pernas trêmulas . E esse sinal vinha em forma de um "oi, como você está?"

Naquele instante consegui ver alguém acendendo uma luz para mim, um alguém acenando dizendo: eu estou aqui. Conte comigo.

Então, quando lhe bater a tristeza, angústia ou a solidão, não se entregue. Tem muitas pessoas que estão te apoiando, segurando em suas mãos para não te deixar desistir de lutar.

- Ei, eu estou aqui.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário