Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 30 de dezembro de 2018

ENCERRANDO MAIS UM ANO.

E mais um ano chega ao fim, e ao fazer um balanço da minha vida, vejo o quanto sou uma sobrevivente de um ano de grandes perdas.

Sim. Perdi mais do que ganhei. Na minha balança da vida; o prato negativo teve um peso maior. Como está sendo difícil chegar ao fim de mais um ano, onde vi tantas conquistas se perderem, vi minha saúde escorrendo pelo ralo, vi o desrespeito frente a frente.

Mas enfim, como em tudo temos que dar graças. Preciso agradecer por ter confirmado a amizade de pessoas que caminham ao meu lado. Foi preciso nessas perdas olhar para os lados e ver quem realmente se preocupa comigo, quem não me deixou abater e muito menos cair.

Como vi minha esperança balançar, vi minha fé sendo questionada, mas acima de tudo, vi o quanto tem pessoas que realmente se importam comigo, o quanto pude colher o que havia semeado e foi isso o diferencial que não me deixou entregar os pontos.

Graças a Deus estou entregando mais um ano. Apesar dos pesares, sinto-me vitoriosa por poder compartilhar com vocês nesse ano de 2018 um pouco de minha história de vida e superação. a depressão entrou na minha vida sem pedir licença, estou lutando bravamente para vencer essa doença do século, porém sei que a luta é grande mas a minha força e fé são maiores.

Eu tenho depressão, mas ela não me tem. Assim encerro meu ano, dando mais um passo e desejando a todos vocês que me acompanharam um ano novo de muitas conquistas e grandes vitórias.

Nos encontramos no caminho desse novo ano que logo se iniciará.,

Um forte abraço e obrigado pela companhia.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário