Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

MOMENTO FELIZ.

Felicidade é alcançar seu sonho, dando pequenos passos.

Não chegamos a lugar algum atropelando as pessoas, desviando de nossas rotas.

É preciso traçar objetivos. Assim nada nos fará perder o foco. Ou assumimos nossos sonhos ou eles ficarão pelo caminho.

A vitória é difícil e requer determinação. O sonho é seu e merece ser vivido. Não fuja diante dos obstáculos. Lute sem perder  tempo.

Essa tal felicidade pode ser apenas de momento, mas é ela que te impulsionará. Então; abra bem as suas asas, alce vôos para além da sua zona de conforto

Hoje, recebi uma notícia que me motivou a acreditar mais em mim. Participei de um concurso de poesias a nível nacional. Foram quase 3 mil inscritos e minha poesia está entre as 250 que entrarão em um livro.

Acreditem: participei para ter uma experiência, não imaginava o meu potencial. Agora sei que posso e é nisso que vou me agarrar sempre que pensar em desistir

Um grande abraço em vocês.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário