Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

EU ESCOLHI.

 Às  vezes pensamos no quanto ganhamos quando envelhecemos fazendo valer tudo que aprendemos ao longo da vida.

A bagagem às vezes pesa,  com isso vamos nos desfazendo daquilo que não vale a pena levar.

Muitos vão pensar que ficamos " chatos", "ricos", só não pensam que é uma questão de escolha.

Por que nos privar da nossa paz apenas para agradar uma minoria?

Sabe, já não tenho paciência com gente falsa, manipuladora ou vitimista. Não porque sou arrogante, mas pelo simples fato que cheguei a um ponto que não vou perder meu tempo com aquilo que me fere ou desagrada.

Quero mais é  estar perto de quem eu escolhi caminhar ao lado.

E bora seguir adiante.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário