Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

AS COISAS MUDAM.

 Antes era uma correria, eram tantos sonhos que se embolavam entre eles.

Eu não tinha ideia que era preciso parar, respirar e priorizar.

Era bem assim mesmo, um dia queria crescer, fazer 15 anos, logo depois o tão sonhado 18 anos e ser independente.

Pois é,  tudo isso aconteceu e para trás deixei muitos sonhos. Corri demais e nem tanto realizei.  Não sei de quem foi a culpa, se minha pela inexperiência ou desse tempo que passou rápido.

Enfim, agora são outros tempos.  A idade chegou e algo que aprendi é não dá valor demais a coisas sem importância. 

Eu não preciso ser aceita por todos ou preciso estar sempre agradando. Eu tenho o direito de ser eu mesma, sempre.

Já não preciso sonhar para amanhã,  priorizo o hoje, meu bem estar, as pessoas que caminham e estão em sintonia comigo, 

Já corri muito,  cansei e percebi que muitos sonhos nem eram meus. Mas uma coisa é  certa, tudo é aprendizado e dele tiramos sábias lições.

Hoje tenho tudo que mereço. Isso basta e me faz feliz. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário