Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 20 de agosto de 2024

O PODER DA MATURIDADE.

 Como sonhei com o dia em que completaria 60 anos! Comemorei a data como queria,  ao lado de pessoas importantes pra mim.

E de repente percebo que os 61 se aproximam. O tempo passou rápido e com isso paro e penso: venho aprendendo a lidar com mais tranquilidade os desafios da vida.

A minha lucidez e vontade de estar bem para viver cada dia é algo que aprendi com as quedas e minhas superações.

Já não gasto meu tempo com quem não merece  e nem com aquilo que me deixa triste, infeliz ou amarga.

Procuro não cometer os mesmos erros, já tive minha cota de infantilidade, já tomei decisões equivocadas e também já me dei muito mal.

" Hoje vivo o tempo de me preservar e não me permitir viver sentimentos desnecessários.  Desejo usufruir a paz que conquistei com a maturudade".

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário