Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

SER AMIGO É...

 Estava aqui pensando com meus botões: como tem pessoas que entram em nossas vidas de mansinho, sem grandes interesses e se tornam parte importante em nossa caminhada.

Muitas vezes com elas nos abrimos , contamos nossos mais inimagináveis sonhos,  choramos nossas frustrações e aplaudimos juntas nossas conquistas.

Criamos laços e uma confiança.  Ter uma pessoa assim que compartilhamos nossas histórias e perrengues não tem preço .

Esse tipo de envolvimento tem nome: Amizade.  Ela transcende o tempo, a distância e as circunstâncias. 

É  raro a verdadeira amizade. Por isso que sempre rezo por aquelas pessoas que nunca soltaram as minhas mãos,  isso não quer dizer que concordam com tudo que faço e falo, elas puxam minha orelha, me aconselham e também me parabenizam quando eu mostro meu crescimento diante das adversidades.

Isso é  papel do Amigo,  por isso " ser amigo é  um jeito bonito e raro de ser eterno na vida de alguém ".

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário