Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CAMINHOS QUE SE SEPARAM.

                                                         

            Sabemos que a amizade verdadeira é uma conquista feita através dos dias, onde existe uma aceitação do outro como ele é: sem máscara ou maquiagem.
            Com o tempo ela passa a ser cobiçada, invejada e desejada. Com isso surgem intrigas com a finalidade de abalar a estrutura dessa relação. Nesse momento é que fica claro a base sustentável desta amizade. Nada pode trinca-la, pois foi construída com material de primeira qualidade: confiança, respeito, cumplicidade.
            Infelizmente nem tudo segue uma rotina programada, muitas vezes nos deparamos com situações onde temos que fazer escolhas, e muitas vezes sacrificamos uma amizade de longos anos. A grande diferença é que nesta escolha você não coloca na  equação a opção de se desfazer deste laço, apenas não será mais partilhada na convivência do dia a dia. Será colocada uma distância entre os caminhos, mas não entre os corações. Ficarão as confidências trocadas, as afinidades, os sonhos e acima de tudo : o sentimento de respeito pelas escolhas com os votos de sucesso.
            Essa relação de amizade sincera é gratificante, o tempo, a distância apenas a fortalecerá, pois com certeza mesmo a distância elas crescerão, afinal o mais importante nisso tudo não é o que você tem na vida, mas quem você tem.
           Para aqueles que buscam realizar  novos sonhos, onde ficar não é permitido só posso desejar muito sucesso. A felicidade é consequência de nossos atos bem definidos e caminhos bem traçados. 
           Boa sorte! 


Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário