Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ABRACE A SUA CAUSA.

                                                                      
E de repente, as coisas já não tinham o mesmo encanto, as cores perderam os brilhos e o corre corre passou a me incomodar.

Alguma coisa não estava certa. Precisava ver o que tinha acontecido com o meu mundo.
Foi simples a descoberta: eu havia mudado. Deixei de gostar da adrenalina para sentir prazer pela tranquilidade, pela paz. O silêncio ainda me incomoda.

Continuo tendo medo da solidão. Me incomoda olhar para os lados e não ter com quem conversar, nem nhomesmo alguém para dividir um saco de pipoca.

Foi no silêncio que descobri o significado de pequenos gestos e a importância das palavras.
Perguntei então, bem no meu íntimo o que estava faltando em minha vida, pois não tinha mais a alegria que contagiava. Eu ainda tenho força, garra e determinação. Sei que tenho condições de lutar pelos meus sonhos. Eu posso fazê-los se tornarem real, eu só não sei se sozinha serei capaz.

Quantas vezes alguém me estendeu a mão, me deu um sorriso, me pediu socorro. Simplesmente não achava que era comigo, virei as costas, deixei pra la.

Sinto tanto minhas falhas, sinto tanto pelos meus erros. O melhor desse momento é saber que eu ainda tenho uma chance de reverter esse quadro, dar a volta por cima, ser feliz e fazer alguém muito feliz: você!

O bom da vida é que ela não nos fecha os olhos, está sempre pronta a nos dá uma segunda chance.

Agarre-a. agora!

Márcia Coutinho 


0 comentários:

Postar um comentário