Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 2 de junho de 2018

VOU MAIS VOLTO.


                                              Resultado de imagem para imagem de porta entreaberta 


A você que me acompanha, curti e compartilha meu blog, o nosso SALPICANDO IDEIAS, deixo um recado: por motivos pessoais estou dando um tempo em minhas publicações. Espero que em breve possa estar voltando com minha criatividade a todo vapor, infelizmente não venho conseguindo escrever conforme escrevia, isso fez com que eu tomasse essa decisão temporária.
Recarregarei minhas energias e colocarei meu coração e mente em ordem. Obrigado pelos mais de 1 milhão de visualizações. Torçam por mim e um até breve.

Vou mais volto, deixo a porta entreaberta.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoiedais

0 comentários:

Postar um comentário