Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 2 de setembro de 2018

DIA DIFÍCIL

Tenho uma agonia tão grande dentro do meio peito que chega a me sufocar.

Queria saber o que tanto me maltrata e jogar para fora; mesmo que espirra em pessoas que até ontem foram importantes em minha vida.

Choro ao acaso, às lágrimas escorrem sem rumo, apenas tiram através dia olhos um nó que comprime meu coração.

Sinto-me só e desamparada . Pergunto-me onde errei. Talvez assim comece a reparar os danos que causei.

Penso que 9as circunstancias são as causadoras dessa minha agonia.

Se sofro hoje, não posso pensar que é para sempre. Amanhã será um novo dia e, com certeza venho aprendendo todos os dias a me fortalecer.

Não vou chorar para sempre. Hoje precisei lavar a minha alma, por isso chorei.

Quem teve a capacidade de me magoar e me fazer chorar foi quem um dia me fez sorrir. Mas isso não quer dizer que tem o direito de me fazer sentir uma pessoa frágil.


Vida que segue...e que Deus que está sempre ao meu lado continue segurando minhas mãos e não me deixe desanimar.

Eu amo viver e amo meus dois tesouros que são minha força e não me deixam fraquejar.

Torçam por mim.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário