Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

DEIXE QUE FALEM.

                                                     Resultado de imagem para deixe que falem

Desde que, resolvi viver a minha vida como ela é, aproveitando todas as oportunidades, percebi que as pessoas à minha volta vem se preocupando muito com ela.

É lamentável, afinal cada um podia buscar a sua felicidade sem destruir a do outro ou simplesmente difamar que está bem.

Faça tudo certinho conforme essa sociedade exige. Não desvie em nenhum momento do que tanto ela prega, mesmo assim você será alvo de críticas. Sim, você nunca estará imune da língua ferina dos outros.

Por essas e outras, depois de viver presa a uma ilusão, venho abrindo minha vida para que todas as coisas boas que perdi cheguem, entrem e permaneçam.

Perdi muito tempo tentando ser boa o tempo todo. O que ganhei com isso? Essa resposta venho buscando e posso dizer: não está nada fácil encontrar essa resposta. Cada dia me desiludo mais com o ser humano. Quanta maldade! Quanta preocupação com a vida alheia!

Quer saber o que ando fazendo da minha vida? Por que o sorriso voltou? Onde está o pote da felicidade? Não pergunte para meu vizinho, pergunte para mim e logo te direi: eu resolvi viver por mim e ser feliz como forma de vida.

Te incomoda eu ter dado a volta por cima? Não resmunga... faça por você também e perceberá quantas oportunidades perdeu enquanto espiava pela janela do outro.

Deixe que falem de você. Não se incomode. Continue seguindo em frente, sempre de cabeça erguida e verá que bem ali adiante está o que você tanto busca: a sua liberdade.

Márcia Coutinho


www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário