Quantas vezes temos nossos sonhos na palma de nossas mãos e por um descuido eles se vão.
Quantas vezes precisamos dar asas a esses sonhos para que eles ganhem contornos.
Assim é nossa vida: um contínuo acreditar nos nossos sonhos e no poder que nos cabe.
Muitas vezes nos agarramos a uma falsa esperança, a alguma pessoa ou ao nosso medo para trancar nossos sonhos. A insegurança cria toda uma história de terror que, nunca em nossa cabeça fértil terá um final feliz.
Não conseguimos acreditar em nós mesmos, preferimos acreditar no coração maldoso e hipócrita das pessoas. Elas nos passam medo, nos mostram os monstros que vamos encontrar e mostra também o quanto somos frágeis. Tudo isso para que não possamos ver nossos sonhos ganharem cor.
Ser forte deve ser a nossa prioridade. Acreditar em nossa capacidade, em nossa luta interior, no nosso potencial de conquistas para abrir caminhos não deve ser deixado para trás.
Tudo na vida só vai acontecer a partir do momento que permitimos. Se permitimos que nos desviem dos nossos objetivos, com certeza eles serão cada vez mais escassos.
Se permitimos que joguem o cinza em nossos sonhos, ele nunca será colorido, com certeza perderão a cor em cada novo desafio.
Não deixe que seus sonhos se vão como as borboletas, sem rumo.
Não deixe que sua mão se abra quando tiver tudo bem guardadinho dentro dela, não deixe que seus sonhos se escoem pelas frestas.
O sonho é só seu. A alegria de realizá-lo também é sua.
Então, quanto tiver medo do que possa te acontecer, se agarre à sua mais profunda esperança e siga adiante. Seu sonho está logo ali.
Tenham fé e coragem.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário