Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

ESTOU LUTANDO...

 Estou passando por um processo de auto conhecimento. Preciso saber por onde retomar a minha caminhada.

Para isso precisei me afastar das pessoas que convivo diariamente.

Essa minha busca era para encontrar harmonia, equilíbrio e paz interior.

Busquei através de amigos de longe uma maneira de me sintonizar com a vida, através deles revivi minha história, passei por caminhos que me fizeram recontar momentos inesquecíveis.

Reencontrei parte feliz do meu passado. Conseguir passar a limpo algo inacabado. Tudo estava a meu favor.

Porém eu não imaginava deparar-me com uma pedra no meu caminho. Uma pedra que não apenas me fez tropeçar, mas que caiu diretamente no meu coração.

Despedaçou meus sonhos, triturou minha autoestima e me tornou uma mulher frágil.

Busco respostas. Procuro entender o quanto uma pessoa pode ser má, o que ela ganha em prejudicar alguém que só lhe fez o bem?

Será que a nossa felicidade, alcançada por méritos próprios, incomoda tanto?

Ainda me sinto triste, porém busco forças nos meus filhos e amigos de verdade para vencer esses decadentes que se acham poderosos.

A minha felicidade está pertinho de mim, está ao alcance de minhas mãos, a alguns passos.

No momento busco o equilíbrio, e quando me sentir forte como sempre fui e incomodo por ser assim, com certeza a minha felicidade estará estampada para todos que realmente torcem por mim .

Se não que me ver feliz, sinto muito; troque de calçada pois o meu brilho vai te incomodar.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário