Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

EU SÓ QUERIA ...

 Na verdade eu  só queria entender o que se passa na mente de pessoas que são agraciadas pela vida com pessoas do bem ao seu lado e conseguem destruir como rolo compressor qualquer coisa produtiva que está ao seu redor.

Penso que podem ser pessoas amargas, de mau caráter e sem nenhum princípio.

Se a vida lhe é generosa, o que ganham destilando veneno, destruindo famílias, amizades?

Será que vale mesmo a pena tanto mal contra o outro que te ajudou nos piores momentos?

A vida nos dá, mas também nos toma. É preciso saber semear bons frutos para que a colheita seja promissora.

Você aí, que tentou me derrubar, denegrindo minha imagem; saiba que não sou sustentada na mentira, jogo limpo, sou do bem. O meu defeito? É simples: Gosto de ajudar as pessoas, fazendo mais do que consigo para ver meus esforços valerem a pena.

Talvez você se sinta vitorioso, que as portas estão se abrindo para você, mas cuidado; quem derruba alguém, um dia será derrubado.

Olhe sua ingratidão, seu desrespeito, sua péssima índole. Tudo isso puxará seu tapete quando menos esperar.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário