Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 24 de novembro de 2020

DANDO A VOLTA POR CIMA.

 Se eu pudesse, mudaria algumas coisas em minha vida. Trocaria algumas vírgulas por pontos finais.

As reticências ficariam, mas manteria as interrogações. Sim, faria muitas perguntas para tentar entender a mente humana.

Já não abriria meu coração com tanta facilidade. A chave seria bem guardada. Permitiria o acesso apenas daqueles que se mantém fiéis, amigos.

Os que doei um pedaço da minha vida e me traíram, cuspiram no prato que comeram; deixaria bem à minha vista afim de ver a vida fazendo a cobrança.

De uma coisa eu sei: o amor é um sentimento nobre e raro, por isso faria do amor um trunfo; só ganharia meu amor quem o conquistasse, ass como aqueles que são meus Amigos, chegaram, ficaram e posso doar meu amor todos os dias.

Para quem ainda pensa que fazem parte da minha vida, que se venderam por tão pouco, nem ponto final, nem mesmo um parêntese. Para eles usaria uma boa borracha, apagaria todo o mal que me fez e o deixaria na plateia assistindo a minha volta por cima.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias



0 comentários:

Postar um comentário