Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 1 de maio de 2021

LÁGRIMAS...

 Pensava em você, no quanto sua distância de mim fazia brotar lágrimas em meus olhos. 

O tempo passava, as lembranças machucavam. Pensava que o nó na minha garganta ia me sufocar a ponto de não mais respirar.

Olhava para trás e te buscava com meus olhos, mas você não vinha, ficou bem distante de mim. Precisei aceitar que ainda choraria muito por você, choraria pelo que deixei de fazer e não pelo que fiz, afinal fiz por amor.

Não poderia parar minha vida, eu até pensei nisso. Mas a vida tem um grande horizonte e muitas oportunidades. Era preciso curar as feridas e aprender a conviver com as cicatrizes. Elas faziam parte da minha história.

Vaguei meu olhar em busca de solução.  O meu coração pertencia a mim, somente eu poderia fazê-lo ganhar vida outra vez 

Me reconstruir com os pedaços de mim. Eu me permitir viver por mim. Foi muito difícil mas está valendo a pena.

Posso falar de você, lembrar dos momentos vividos e ter saudade, mas já não tenho lágrimas nos olhos.

Eu encontrei motivos para sorrir.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário