Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 9 de maio de 2021

HEROÍNAS QUE TAMBÉM ERRAM.

 Quantas homenagens , quantas palavras bonitas, mensagens, fotos para agradecer merecidamente as MÃES.

Porém, quero fazer a minha homenagem levando para um outro lado.

Pensem comigo:

Quando uma pessoa, seja ela quem for alcança seus objetivos e sonhos, por detrás tem uma MÃE orgulhosa.

Mas quando uma pessoa sofre qualquer tipo de violência, agressão, desrespeito, por detrás dela também tem uma MÃE infeliz, angustiada.

Mas o agressor; que se acha no direito de humilhar, destratar tem em casa uma MÃE que deve se perguntar: onde foi que eu errei?

Filhos que saem para curtir a vida deixam em casa uma MÃE de joelhos orando para que retornem para casa são e salvos.

Em todo relacionamento, não existe apenas o casal, existem duas famílias, existem MÃES. Por isso todo respeito com que genros e noras tratam suas sogras é como querem que seus filhos sejam tratados. Não é porque estão juntos que o mundo lá fora não se envolve com vocês. 

Nada de excessos de " amor", " ciúmes", " meu", " minha". MÃE é para toda uma vida.

Com certeza as MÃES; mesmo vendo os filhos construindo suas vidas, nunca perdem a vontade de estar perto, proteger.

Então, quando você pensar em dizer algo que vá machucar, pense na MÃE dessa pessoa e principalmente na sua, afinal nós MÃES adoramos saber que nossos filhos se espelharam em nós.

MÃE erra, pede desculpas, briga, chora, fica de mal. Elas são heroínas sim, mas acima de tudo são seres humanos 

Minha homenagem especial às MÃES de Saudade que choram a morte de seus filhos que se foram de forma brutal. Meu respeito, minha dor.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/ salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário