Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 14 de maio de 2021

MINHAS MUDANÇAS

 A cada dia venho percebendo minhas mudanças. Elas acontecem porque de alguma maneira minha vida também sofreu sérias mudanças e, essas duas: eu e a vida precisamos estar em sintonia .

Já teve dias em que me olhava no espelho e sentia-me velha, muitas marcas de expressão e os cabelos cada dia mais brancos .

Me encarava e dizia a mim mesmo: você tem história pra contar, você é forte, guerreira , não desista mulher !

E assim venho vencendo os dias e mudando sempre para melhor, para me sentir bem.

Um dia ouvi a frase : "você precisa se fortalecer para não desabar diante do que virá."

Sim, eu precisava fortalecer inicialmente a minha fé, pois sem Deus eu não sou nada. Assim eu venho fazendo todos os dias.

Com isso a minha maior mudança está dentro de mim, eu passei a me amar mais e não me preocupar com a opinião dos outros e não criar expectativas .

Vivo um dia de cada vez, já estou até mais confiante e já começo a ter sonhos, o que tinha deixado para trás.

Todos podemos mudar. Basta se olhar no espelho e ver a grande pessoa que olha para você e confia nas sua virada de vida 

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário