Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

FAXINANDO SEU CORAÇÃO.

 Quer coisas melhor do que entrar na sua casa e ele estar limpa, arejada?

É muito bom. Mas para que ela se mantenha assim precisamos cuidar dela com carinho e atenção.

Quando deixamos a poeira acumular ou mesmo tiramos as coisas do lugar e não voltamos para onde estavam, com certeza vai ficar uma bagunça. Não concordam?

Assim são nossa mente e coração. Eles precisam estar em harmonia. Precisamos estar bem conosco mesmo.

Para que isso aconteça é necessário fazer uma faxina em nossos sentimentos, jogar fora o que não nos faz bem, colocar em dia nosso coração.

Muitas vezes as mágoas que guardamos, as angústias vão sendo como o lixo que deixamos nos cantos. Uma hora é preciso varrer para fora.

Sei bem o que é isso. Hoje, já consigo deixar tudo que me feriu longe de mim. Consigo viver bem comigo mesmo .

A minha faxina interior está em dia. Eu estou em paz e sigo adiante. Feliz .

Márcia Coutinho

www.facebook.com/ salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário