Fico querendo entender o porquê do serviço público ser tão lento. A demora não tem limite. Parece que o funcionário está trabalhando de forma gratuita .
Não estou falando dos prazos previstos, mas dos prazos que vão se estendendo dias após dias. É uma morosidade sem fim.
Isso sem falar na má vontade. Tem atendentes que mesmo vendo que você está esperando para ser atendido continua num papo como se fosse algo relacionado ao trabalho.
Claro que, toda regra tem excessão, mas são poucas excessões e muito pouco caso e profissionalismo zero .
Devia ter visitas surpresas nesses órgãos públicos. Assim veriam como estão conduzindo os serviços e o atendimento ao público .
Quando vamos até uma repartição pública; não vamos a passeio, tem sempre uma finalidade. Por isso merecemos respeito e atenção. Somos nós, através dos inúmeros impostos que pagamos seus salários.
Seria bom que esse mau funcionários trocasse de lugar com quem está precisando para ele ver como é. Dessa forma passaria a ser mais atencioso e cumprimira melhor suas funções.
Não se ouve elogios, só reclamações.
Chega né? Paciência tem limites e os prazos também.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário