Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 21 de abril de 2022

VAMOS FOCAR NO JOGO.

 Este ano não ia opinar sobre o Big Brother Brasil. Porém vendo os comentários sobre o programa já na reta final resolvi dar minha opinião.

Respeito cada um que fala o que pensa mesmo discordando. 

Vamos lá.  O BBB é um jogo. Não um parque de diversões muito menos um encontro entre amigos. Na disputa haverá apenas um ganhador. Aquele que levará para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Para se chegar ao pódio é preciso mais que vontade; precisam de resistência, sorte e principalmente inteligência e estratégias. 

Cada um tem a sua. Se você telespectador não está aprovando as estratégias pode simplesmente parar de assistir e de torcer. Ali eles aprendem no dia a dia a usar as armas que tem.

Já vimos formação de grupos ou até mesmo aqueles que jogam sozinhos, tem as famosas plantas, os que formam casais. São estratégias.

Uns vão apenas para ganharem fama ou até mesmo serem os grandes vilões da edição.  Cada um tem seu propósito.

Este ano o competidor  Arthur Aguiar entrou na casa já cancelado pelas coisas erradas que fez aqui fora.  Na casa, além do prêmio quer mostrar sua mudança.  Acredita nela quem quiser. Ele está sendo a meu ver um verdadeiro jogador. Não se esconde, se expõe e sabe que, muitos viraram contra ele por medo de associarem suas imagens a uma pessoa já marcada pela sociedade.

Todos nós erramos e temos direito a uma segunda chance. O Arthur está aproveitando bem essa chance e está jogando, não se divertindo como a maioria fez.

Então, vamos focar no jogo e não na história que cada um trás.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário