Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 27 de março de 2023

E EU CORRI...

 Um dia eu tive pressa. Tinha um mundo lá fora para eu desbravar. 

Era tudo feito para ontem. O futuro era naquele momento, não podia esperar, queria viver tudo de uma só  vez.

Corri, corri muito. Às  vezes atropelava o tempo, era muitas coisas novas pra se viver. 

Eu só não entendia, naquele tempo que, não é  correndo que se atinge a linha de chegada, mas sim, vivendo com sabedoria, aproveitando os instantes, aprendendo com erros e acertos.

E hoje,  ainda corro? Claro que não. Aprendi as lições. Hoje vivo um dia por vez, agradeço a cada amanhecer .

Carrego as cicatrizes do tempo, as lições aprendidas e acima de tudo, levo na minha bagagem uma história de lutas e superação.

Eu não desperdicei os pequenos sinais de alerta que a vida de forma misteriosa nos apresenta.

Às vezes sinto o cansaço do tempo, mas luto, sei que ainda tenho sonhos a realizar. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário