Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 15 de março de 2023

QUANTAS VEZES...

 E,  por quantas vezes questionei a Deus por tantas coisas que me aconteciam e me tiravam o chão!

Quantas vezes me perguntei: onde foi que errei?

E o pior, quantas vezes perguntei olhando para o alto: eu mereço isso?

E quantas outras perguntas eu fazia me olhando no espelho!

Sempre queria encontrar um culpado pelos meus erros , minhas quedas, os nãos e para as portas na cara.

Me escondia para chorar  não podia demonstrar fraquezas, mas só não sabia que somente eu era responsável por cada consequência. 

Eu ajo, eu sou responsável pelas minhas escolhas.

Depois que compreendi que, cada porta que se fecha é Deus demonstrando o tamanho do seu amor por nós.  É  ele te livrando do mal caminho, das más companhias, é Ele sendo grandioso mais uma vez em seu amor por nós. 

Aceitar isso me fez crescer, rever meus conceitos e me conectar diretamente com Ele. 

Minha vida não é  um mar de rosas  tem suas ondas, mas acima de tudo; tem muito perfume para me fazer comprometer todos os dias comigo, com Deus e com a vida. 

Gratidão sempre.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário