Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 6 de abril de 2023

MAIS UMA VEZ, E OUTRA VEZ...

 Lágrimas, dor, desespero, mortos, feridos, traumas, impunidade.

Isso não são apenas palavras, isso é reflexo de mais um dia de massacre em uma escola. 

Até quando?

Ninguém tem essa resposta, porém tem muitas famílias buscando por elas. Ontem quatro crianças foram vítimas fatais de um psicopata, um assassino frio, uma cria dessa sociedade desajustada e doente. 

Chorei por todos eles e me perguntei: que mundo espera pelo meu neto? Ele acabou de nascer e não imagina tanto ódio, tanta violência se espalham assustadoramente. 

Falo por tantos Bernardos. Marias, Anas, João, Josés que estão chegando agora. 

Tenho medo, muito medo, mas no meu coração tenho muita fé.  Peço a Deus de joelhos que cuide de nossas crianças, que cure o mundo. 

Não dá mais. Como mandar nossas crianças para a escola em meio a tanta violência, tantos ataques e massacres com elas sendo os alvos?

Só Deus mesmo e as nossas autoridades para olharem por nós. 

Será que algo será feito só quando um filho ou neto dos nossos políticos entrarem nessa estatística, que algo efetivo será feito?

Espero que não. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário