Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

ESSA SOU EU.

 De repente descubro em mim uma grande mulher que, por muito tempo se escondeu.

Guardei sentimentos para mostrar força. E com isso o tempo passou.

O bom nessa passagem do tempo que aproveitei todas as oportunidades para me redescobri, me conhecer melhor. Saber dos meus limites e poder. 

Sim, tenho poderes. Aliás são esses poderes que me  fizeram entender que, nem toda fragilidade é  ruim, nem toda dor é o fim.

O passar do tempo deu-me coragem para ser eu mesma, me despir de certos medos e até mesmo encarar a noite, o escuro, o incerto.

Guardo as palavras que antes jogava ao vento, faço silêncio quando querem briga, me desfiz de pessoas para encontrar minha paz.

Na verdade, já não me preocupo muito com a opinião dos outros ou com o amanhã; vivo o hoje, curto os momentos, me realizou com o pouco e valorizo os pequenos detalhes.

Essa sou eu, hoje.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário