Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 23 de setembro de 2023

SEM MEDOS.

 Sempre fui muito medrosa.  E esses medos faziam com que eu retrocedesse.

Como avançar se o meu medo estava nas esquinas, no silêncio e principalmente no escuro?

Vencer cada um desses medos parecia uma missão impossível.

O tempo foi passando e pouco a pouco via que estava perdendo oportunidades . Muitas vezes o medo crescia proporções que sozinha eu não iria vencer.

Descobri então,  que meus medos vinham de frustrações emocionais que eu não sabia lidar. 

Os julgamentos faziam eu me recolher até que decidi seguir o fluxo da vida,  dar asas aos meus sonhos e não me colocar limites .

Quando vejo que algum medo se aproxima, pergunto-me: o que está me deixando insegura?

A resposta não precisa ser definitiva, nessa busca encontrará mais do que procura. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário