Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 11 de março de 2024

E AGORA?

 Vai ter muitos momentos em que vamos nos perguntar: o que fiz da minha vida?

O tempo passou e os sonhos ficaram para trás. 

Enquanto eu apenas sonhava e nada fazia para realiza-los, o mundo continuou girando.

Então me questiono: onde me perdi, em qual esquina depositei meus sonhos?

Meus amigos que eram tantos,  às vezes incontáveis se resume a tão poucos. Alguns me abandonaram e outros seguiram seus caminhos atrás de seus sonhos. 

Sabe, quando a vida deixa de ser festa e a música para de tocar,  poucos ficam para arrumar a bagunça.

Por isso abandonar nossos sonhos ou protelar para amanhã, um amanhã que nunca chega vai te fazer sentir um gosto amargo na boca tamanho sua frustração.

O tempo não volta e os amigos mesmo pertinho não vão conseguir enxugar suas lágrimas quando entender que você ficou para trás e as suas desculpas  também se perderam.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário