Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 14 de março de 2024

SENDO SELETIVA.

 Não podemos fechar os olhos para os problemas do mundo,  aliás  o mundo está um caos e as pessoas preocupadas em impor suas vontades e opiniões.

Sim, eu enxergo tudo isso e me entristeço por ver o quanto as pessoas estão doentes.

No entanto, não preciso ligar a TV ou ter acesso às redes sociais para ter acesso a tantas noticias ruins, elas estão mais perto de nós do que imaginamos.

Mas posso selecionar o que vai chegar até mim. Não posso adoecer por aquilo que não fiz e não compactuo.

Por isso,  estou cada dia mais seletiva. Passei a escolher e filtrar o que quero na minha vida. E uma coisa é  certo; quero paz, boas notícias e pessoas do bem ao meu lado.

Estou cuidando de mim.para estar cada dia melhor,  mais forte para enfrentar aquilo que não está nas minhas mãos resolver.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário