Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 10 de março de 2024

MINHA MELHOR ESCOLHA.

 Eu tenho a minha história. Ela pode não ser um conto de fadas, mas é minha. Com lutas, vitórias, decepções e muitos recomeços.

Por isso não permito mais que ninguém faça aa escolhas por mim, afinal só eu posso virar a página ou colocar um ponto final.

Abraço a minha história,  ela fala de mim e pronto. Nela entra e sai quem eu permito.

Não posso me diminuir para caber na vida de ninguém,  se fizer isso deixo de der eu.

Sabe, algumas vezes vou precisar, como já precisei,  de dar uma virada em minha vida, mas poucas pessoas perceberam; ela aconteceu dentro de mim.

E essa foi uma escolha minha. Minha melhor escolha.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário