Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 5 de abril de 2024

ESSES MEUS FILHOS.

 Se te perguntarem o que você ama mais do que a si mesmo, sem dúvida uma mãe responderá: meus filhos. 

Pois é, " filhos é  um ser que Deus nos emprestou para um curso intensivo de como amar alguém mais do que a nós mesmos ".

Não consigo imaginar minha vida sem eles. É  um amor tão grande que as vezes fica inexplicável. É  gostoso esse amor!

Claro que não envolve só alegrias,  tem os contratempos, os medos,  a insegurança.

Como seria bom se pudéssemos colocá-los em um potinho e ali deixá-los protegidos, mas não, precisamos educá-los para o mundo, vê-los dar os primeiros passos e depois voar para realizar seus sonhos.

Mãe não dorme pois ora pelos seus tesouros dia e noite, ama, ama sem cansar.

Meus filhos,  diferentes em.muitas coisas,  porém tem algo em comum: uma mãe que não mede esforços para torná-los felizes e aliviar suas dores.

Dia 05 de abril, dia do filho. A vocês,  Thomaz e Ítalo o meu eterno e incondicional amor.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário