Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

AUTOCUIDADO.

 Eu não sei você,  mas sempre colocava as dificuldades dos outros em primeiro lugar. Costumava deixar pra depois o que podia ser pra mim.

O agora sempre foi para os outros, nunca pra mim.

Assim, fui percebendo que deixei de me priorizar por diversas vezes e quando quis fazer, o tempo certo tinha passado.

Muitas vezes por um simples detalhe passava minha vez. Estava tentando ser útil para alguém. Quanto a mim? Depois eu faço. 

Sendo assim; quantas vezes fui colocada por último na vida das pessoas. Se eu não me priorizava, quem teria esse cuidado por mim?

 Hoje sou minha prioridade, defendo meu espaço, procuro ajudar , mas sempre me colocando em primeiro lugar.

Isso é uma necessidade, é  um autocuidado. 

Márcia Coutinho 


www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário