Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

SOMOS NÓS POR NÓS.

 Se tem alguém que nos quer bem, esse alguém precisa ser nós mesmos.

Independente de como você vive ou está,  gostar de si mesmo precisa ser um gostar incondicional. Falo por experiência própria. 

Depois que passei a me valorizar, a prezar pelo meu bem estar minha vida mudou e, essa virada de chave foi a partir da conscientização da minha importância como pessoa. 

Sabe, uma das coisas que aprendi com a vida é  manter perto de mim pessoas que me incentiva a crescer, a não desistir dos meus sonhos, pessoas que acreditam na gente.

Ter pessoas assim ao nosso lado nos faz sentir suficientes, já que tantas vezes a nossa insegurança é  mais forte que nossos propósitos.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário