Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 15 de setembro de 2024

APRENDENDO NA FORÇA.

 Um dia pensei ser forte. Abraçava tudo que chegava,  mesmo que saísse toda arranhada. 

Precisava mostrar minha força,  mesmo que por dentro estivesse sangrando.

O que ganhei com isso? Fama de durona. As vezes era apenas a aparência, mas fui levando. Tropeçando,  caindo, sorrindo,  chorando,  esbanjando força. 

Talvez por isso quando mostro minhas fragilidades as pessoas estranham. Os fortes também caem, precisam de colo, de um afago.

A grande lição de aprendi foi sempre mostrar quem sou na minha essência, pous um dia mostrei força,  não foi porque assim me sentia, mas  foi porque não tinha escolha. 

"Ou nadava,  ou afundava".

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário