Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

NÃO DESPERDICE SEU TEMPO.

Li um texto muito bom que me chamou a atenção por ter coisas que faço e às vezes acho que estou errada.

Estou com preguiça de ficar ouvindo certas conversas que não chegam a lugar algum, onde apenas um lado fala e só ele tem razão.

Já não faço questão de estar rodeada de pessoas. Hoje privo pela qualidade e não quantidade.

Só vou onde tenho vontade e sinto bem. Chega de ficar agradando aos outros e ficar incomodada.

Hoje tenho pressa, não para chegar a algum lugar, mas para viver o meu hoje, regado de amigos,  boas conversas, sorrisos espontâneos e momentos meus.

A vida é única,  porém quando olhamos para ela com maturidade percebemos que estamos ganhando uma nova vida, com grandes possibilidades.

Então,  bora viver!

Márcia Coutinho 

www.f/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário