Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

É NOSSO DIREITO.

                                                
                     Pessoas desqualificadas e até mesmo despreparadas do outro lado da linha.
                     Funcionários que sem treinamento adequado encaram ligações e problemas diversos.
                     São tantos protocolos, sistema inoperante e tantas transferências para o setor responsável que, cansados de esperar e perceber o descaso ou mesmo sem saber como eles vão resolver o problema ou desligamos ou eles antecipam e desligam como uma falha no sistema.
                     Eu estou passando por isso, então resolvi denunciar. A um mês estou sem o identificador de chamada em meu telefone fixo( oi ). São muitos e muitos protocolos e nada, sempre a mesma resposta: “aguarde 72 horas úteis e um técnico entrará em contado”, “eles tem até amanhã às 18:00 horas para entrar em contato”, foi ativado e dentro de 24 horas já estará funcionando”.. até agora nada.
                     Eu não quero muito, assim como milhares de consumidores. Quero uma explicação e uma solução de um problema. Eu pago em dia meus compromissos e porque não tê-los conforme o manual?
                  Se de todo o jeito você não conseguir resolver pelo telefone, tente o Procon. Só não deixe de tentar . De alguma maneira a lei tem que ser cumprida.
                  Eu sou apenas mais uma consumidora, são reclamações de outras operadores, TV por assinatura, produtos com defeitos e por ai vão. Os SACs não conseguem resolver e por isso nos enrolam.
                     Por que estão menosprezando e desrespeitando os consumidores?
                     Se é um direito nosso podemos usá-lo quando sentirmos lesados. Estão querendo nos vencer pelo cansaço e tanta enrolação. Só não podemos ficar de “saco cheio” e desistir.
                     O direito é nosso! Não vamos dar a eles o que é uma conquista nossa.


Márcia Coutinho



0 comentários:

Postar um comentário