Pessoas desqualificadas e até mesmo
despreparadas do outro lado da linha.
Funcionários que sem treinamento adequado
encaram ligações e problemas diversos.
São tantos protocolos, sistema inoperante e
tantas transferências para o setor responsável que, cansados de esperar e
perceber o descaso ou mesmo sem saber como eles vão resolver o problema ou
desligamos ou eles antecipam e desligam como uma falha no sistema.
Eu estou passando por isso, então resolvi
denunciar. A um mês estou sem o identificador de chamada em meu telefone fixo(
oi ). São muitos e muitos protocolos e nada, sempre a mesma resposta: “aguarde
72 horas úteis e um técnico entrará em contado”, “eles tem até amanhã às 18:00
horas para entrar em contato”, foi ativado e dentro de 24 horas já estará
funcionando”.. até agora nada.
Eu não quero muito, assim como milhares de
consumidores. Quero uma explicação e uma solução de um problema. Eu pago em dia
meus compromissos e porque não tê-los conforme o manual?
Se de todo o jeito você não conseguir resolver pelo telefone, tente o Procon. Só não deixe de tentar . De alguma maneira a lei tem que ser cumprida.
Se de todo o jeito você não conseguir resolver pelo telefone, tente o Procon. Só não deixe de tentar . De alguma maneira a lei tem que ser cumprida.
Eu sou apenas mais uma consumidora, são
reclamações de outras operadores, TV por assinatura, produtos com defeitos e
por ai vão. Os SACs não conseguem resolver e por isso nos enrolam.
Por que estão menosprezando e desrespeitando os
consumidores?
Se é um direito nosso podemos usá-lo quando
sentirmos lesados. Estão querendo nos vencer pelo cansaço e tanta enrolação. Só
não podemos ficar de “saco cheio” e desistir.
O direito é nosso! Não vamos dar a eles o que é
uma conquista nossa.
Márcia Coutinho
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