Ah o amor! Quanto mais falamos no amor, mais queremos sentir aquele friozinho por dentro, o coração batendo apressado.
No entanto, nem sempre ele resiste ao tempo, a rotina, a fofocas, a insegurança.
Para que o sofrimento tenha um fim também colocamos um ponto final naquilo que tinha tudo para ser um conto de fadas. Claro que tínhamos consciência que seria uma relação de altos e baixos, são duas pessoas estranhas dividindo o mesmo teto, com ideias diferentes e sonhos iguais.
Mesmo cansados das brigas, dos desentendimentos, das palavras que machucavam tinham ali um sentimento verdadeiro e, é justamente por este sentimento que sentem falta um do outro.
Vale a pena uma nova conversa, tentarem se acertar dando ao casal uma segunda chance? Somente os dois devem decidir. Neste momento opiniões devem ficar de lado. O que está em jogo é a felicidade do casal.
Todos merecem uma segunda chance. Não são crianças brincando de casinha. são adultos tentando se acertarem. Erros estão aí para serem cometidos e o perdão para ser usado.
Não se deve definir nada de cabeça quente. Um tempo pode ser usado para equilibrar as ideias e colocar o coração de volta ao normal.
Eu posso dizer sobre uma segunda chance.Eu tive esta oportunidade e está dando certo. Sabe por quê?
Os dois querem seguir adiante juntos, temos orgulho de estar juntos.
Não precisamos ficar dizendo "eu te amo" o tempo todo, temos que demonstrar o quanto somos importantes um para o outro,o quanto investimos iguais na relação.
Mas, principalmente: goste muito de você mesmo e tudo vai dá certo.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário