domingo, 10 de julho de 2016
ENFRENTANDO OS LIMITES.
By SALPICANDOIDEIAS at 00:00
No comments
Quantas vezes queremos ser o que não podemos, outras vezes podemos ser e não queremos.
A tudo isso chamamos de contradições da vida.
Quantas vezes nos esforçamos para atingir o nosso objetivo e quando o alcançamos não era bem aquilo que desejamos. Talvez corremos atrás por ambição, não por um desejo íntimo.
Outras vezes as coisas acontecem de forma fácil e natural, não damos o devido valor.Queríamos ter tido o privilégio de lutar, saber o valor de cada gota do suor. Não teve o encanto desejado.
Somos fruto do que queremos. Para isso é preciso saber de fato para onde queremos ir e se realmente lá é onde queremos estar. É muito importante termos consciência de nossos passos , pois cada um tem direção certa e retroceder nem sempre é possível.
Desejamos tantas coisas e quantas vezes elas se afastam cada vez mais. Isso nos causa desânimo e muitas vezes desistimos no meio do caminho. Não se acovarde, lute pelos seus verdadeiros sonhos e nunca por uma fantasia.
É necessário lembrarmos que não somos melhores que ninguém, mas podemos fazer a diferença para muitos.
A grande lição da vida é nunca nos abater mediante o fracasso, mas fazer dele um aprendizado que nos ensinará a enfrentar os limites que a vida nos impõe.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
Related Posts:
SEJA SUA INSPIRAÇÃO. A sua vida anda muito boa, não é mesmo? Sabe como sei, simples. Você anda vivendo sua própria vida sem se… Read More
LUZ PRÓPRIA Quer destruir seu inimigo? Então não dê ouvido ao que ele fala ou espalha. Continue vivendo a sua vida sem interferir na vida de ninguém. Siga sempre em frente, não desvie do seu caminho e de seus princípios. Tem muitas pes… Read More
DUAS VEZES MÃE. P… Read More
VIVENDO NOVAS EMOÇÕES. Queria poder controlar minhas emoções e dar a cada uma delas um caminho a seguir. Quando sentisse que era a vez de buscá -la para senti-lá novamente; saberia direitinho onde encontrá-la. Mas, não é assim. As emoções ap… Read More
ESCOLHENDO O CAMINHO. E quantas vezes nos sentimos pequenos e inseguros quando nos dep… Read More
0 comentários:
Postar um comentário