Não tente brincar com a vida. Não desafie o destino. Este já está traçado. Às vezes brincamos de Deus e percebemos que não temos tanto poder assim!
Como descobrimos? Quando percebemos que depois de tantas tentativas algo saiu errado, não deu certo. Não adianta insistir.
Não é por acreditar que o nosso destino já está traçado que podemos cruzar os braços e esperar que tudo aconteça como queremos, muito pelo contrário precisamos ter determinação e foco.
Viver uma vida apenas de passagem, sem deixar nada escrito em nossa história é perda de tempo, precisamos desempenhar nosso papel de gente que acredita, que faz acontecer.
Podemos mudar nosso destino? Quem sou eu para responder. Só não quero desafiar a vida impondo minha vontade quando sei que não é o que deveria ser. Insistir no erro é burrico, persistir é dar uma grande mancada.
Analise sua vida.Como você está convivendo com tudo que lhe é oferecido? Se perceber que algo não está lhe contentando, lhe fazendo bem, pense se não é por você ser desleixando com seus propósitos de vida.
Temos tudo ao nosso favor, basta decidirmos se o que temos e desejamos é essencial para nossa vida e com isso assumirmos o que nos faz bem, o que nos proporciona paz, tranquilidade e bem-estar e nunca desafiar a Deus ou a vida por sermos mimados e cheios de vontade.
A resposta pode não ser a que tanto desejamos e um grande prejuízo podemos sofrer.
Pense nisso.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário