Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 22 de janeiro de 2017

QUE MOMENTO DIFÍCIL!


Resultado de imagem para é dificil dizer adeus
                                                                         
E quando mais precisamos mostrar a nossa força, descobrimos que ela é apenas uma fachada. Somos fracos como todo ser humano.

As dores são iguais, as incertezas chegam como para todos.

Estou vivendo um momento de muita angustia. Estou vendo partindo lentamente a minha mãe. Não fui capaz de visita-la no leito de hospital. Até tentei, porém quando a olhei entre tantos aparelhos, confusa, com sonda para alimentar e também para urinar, com tantas complicações; eu desabei.

Tentei encontrar forças. Não queria chorar ali, precisei buscar equilíbrio para chegar até a porta, respirei fundo. Olhando para trás vi uma sombra de mulher que um dia foi tão altiva, independente.

Ali apenas uma guerreira que não desiste de lutar. Talvez até mais forte que eu, buscando suas últimas forças.

Hoje, agora, o tempo. Não sei quanto tempo ainda teremos que esperar para ver o quanto ela ainda bravamente vai lutar para se manter viva.

E eu? Estou buscando forças onde sei que posso. Não está sendo fácil saber que o dia que mais temia está tão próximo.

Que Deus tenha misericórdia dela e que nos dê o conforto para quando for preciso.                                                                                                                

Márcia Coutinho

www.facQUE COISA DIFÍCILebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário