Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 21 de janeiro de 2017

O PREÇO DA FÉ

Resultado de imagem para o preço da fé
Eu já vivi e experimentei o poder da fé. A oração feita com fé tem o poder da cura. Isso ninguém pode negar.
Eu não paguei. Não passei sangue sujo de camisa, toalha benta ou doei bens. Eu orei. Eu tive muita fé em meu Deus.
Agora, fazer uso da simplicidade do povo e dessa fé para se beneficiar é crime.
As pessoas estão perdendo o amor ao próximo com a finalidade de se enriquecer usando o nome de Deus.
Que milagres são esses que pregam por aí? Que poder são esses que tantos divulgam e conseguem iludir o povo? Que Deus é esse?
Alguém precisa barrar esses “ladrões” da fé humana. O pior de tudo que tem muita gente grande por detrás deles. É uma rede milionária que a cada dia enriquece mais.
O povo está cada dia mais pobre, mais doente, mais fragilizado e mais ignorante.
Gente... estão vendendo terrenos no Céu. Estão pedindo os carros como prova no amor de Deus pois eles terão um novo. Estão divulgando que passando uma toalha que foi paga por mil reais na fechadura do banco e a dívida vai desaparecer. Estão divulgando que eram moradores de rua e hoje tem um patrimônio de milhões de reais.
Como vamos vencer tantos desafios sem estudo e sem trabalho?
Em que mundo esse povo está vivendo? De que planeta eles vieram?
A fé não tem preço. Fujam desses falsos charlatões. Denunciem.
Precisamos barrar esses criminosos. Isso não pode continuar.

Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário