Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

ALETRA PARA TODOS.

                                                   Resultado de imagem para nome sujo no spc indevidamente


E como tem pilantras nesse mundo! Eles deveriam se inscrever para serem grandes inventores, afinal fazem coisas que até Deus duvida!

Imaginem a situação: uma das cosas que você mais preza é o seu nome, por isso faz tudo para mantê-lo sempre limpo e de repente descobre que seu nome está sujo na praça.

E o pior: verdadeiramente injustamente.

Pois é, e isso não é tudo, a empresa que colocou seu nome no SPC/ Serasa através de um cartão de crédito nunca te enviou um cartão. Mas... como assim?

A isso chamamos de estelionato. Usam seus documentos para abrirem contas, pedirem cartão enquanto você sem saber de nada acaba se sujando e passando por constrangimento.

Estou falando sobre isso pois estou sendo vítima desse tipo de situação. Descobri por acaso que meu nome está sujo. Fiquei enlouquecida, preocupada; gosto e prezo muito meu nome. Não dou o meu direito para ninguém.

Saber que usaram meus documentos para pedirem um cartão é ruim, mas lamentável é saber que foi aceito pela administradora do cartão sem minha assinatura ou mais alguma coisa que nem sei o que é.

Essas compras nem foram feitas onde moro ou morei. Coisa irreal, assustadora. Estamos nas mãos de pessoas inescrupulosas, bandidos mesmo.

Precisamos ficar atentos nas compras feitas pela internet (eu nem faço esse tipo de compras). Precisamos nos dar ao trabalho de consultar nossos nomes no SPC para que não sejamos pegos de surpresas.

Se acontecer com você como está acontecendo comigo vai aí uma dica: faça um boletim de ocorrência, junte seus documentos pessoais e uma cópia do documento do SPC/ Serasa e procure o juizado de pequenas causas.

Abra um processo contra a empresa. Não deixe que sujem o que você tem de mais valor: o seu nome.

Faça justiça.

Márcia Coutinho

 www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário